domingo, 8 de maio de 2011

Thor (2011)

        Levando em conta o que o diretor ja tem no CV: Frankstein de Mary Shelley, Operação Valquiria. E sob a supervisão impecável da Marvel Studios, se ficar 50% do Homem de Ferro 1 e 2 ou ate do KickAss, ja vai ficar muito melhor que Demolidor, Wolverine e X-man. // Comentários acima foram feitos antes de assistir o filme //



        O filme é uma verdadeira desculpa para vender ingressos 3D, roteiro cheio de furos fui pesquisar para ver que outros filmes o ator escolhido fez, e so achei Star Trek como pai do Kirk (grande participação ¬¬), o cara tem 1,91 de altura algumas cenas forçadas com o tamanho dele, nem perto bate com a historia do Stan Lee, notei que muitas pessoas reclamaram que ele deixa de ser "agressivo" e passa a ser um cordeiro no filme, bem ate ai não tem nada de errado, enfim não vou dar spoiler mas a única coisa legal foi a ligação e referencias a outros filmes: Hulk, Homem de Ferro, Shield, inclusive as tiradas cômicas, seqüências de lutas foram bem feitas incorporando todos os elementos necessários, nada previsível. 
        Stan Lee deve uma pequena participação, e por que focaram a historia no FIM DO MUNDO (uma vila no meio do nada, já que tem apenas 3 cenários) enfim assistir 3D so para Asgard e as duas únicas cenas de lutas, sim o filme ta mais para A Origem Melancolica que para um filme da Marvel, outra coisa Thor quase conseguiu empatar com Wolverine, mas como ambos são filmes para explicar o herói e o por que ele esta indo para o cinema, ate que da para assistir, mas lembre-se esqueça completamente TUDO que você sabe sobre o herói.

Nota: Gostei da Rene Russo como papel da mãe do Thor :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário