domingo, 15 de maio de 2011

Rio

Rio (2011)
96 min - EUA


     Bom ótima animação do Carlos Saldanha, reuni diversos elementos que todos já viram em Era do Gelo 2 e 3 ou então Robôs, toque de humor retratando cotidiano e cenas engraçadas entre os personagens, a historia tem um enredo forte e firme com poucas falhas. 

     Enfim a animação conta a historia de uma arara azul chamada Blue, que vive nos EUA e se encontra numa enrascada para salvar sua espécie, assim começa a historia! Outro detalhe essa ave não sabe VOAR então por isso se mete em um monte de enrascadas.  

     Ate agora o filme faturou 400kk e custou apenas 90kk ou seja teve um ótimo desempenho pois falam que a conta para saber é pegar o custo multiplicar por 3 se o faturamento for maior o filme teve sucesso, assisti o filme em 3D mas confesso que poderia ver tranqüilamente normal pois não vi a grande necessidade de ver em 3D assim como Thor, mas to bem curioso para ver o filme em EN pois devido a sua trilha sonora ter 8 das 13 musicas em português, outra coisa foi o Rodrigo Santoro como dublador do Tulio, nas duas versões.




Nenhum comentário:

Postar um comentário