A Origem (2010)
148 min - EUA
Não é por menos que ganhou 4 oscar: Efeito Visuais, Fotografia, Edição de Som e Mixagem, deveria ter ganhado como roteiro também ja que Christopher Nolan fez um trabalho fantástico após Batman The Dark Knight sendo indicado a 8 categorias, filme simplesmente é uma viagem de sonhos dentro de sonhos onde se não prestar atenção você se perde! Com uma musica delirante, ao contrário de Sucker Punch é muito intuitiva escutar os TOOMMMMM.
Falando do ator principal, sinceramente não sei o por que não ganhou indicações ao Oscar, pois ele faz trabalhos fantasticos: Os Infiltrados, Ilha do Medo, A Origem.
Teve uma otima aceitação pela critica, sendo quase considerado um divisor de águas (Matrix) para os Efeitos Especiais, com uma bilheteria de 823kk além de ser bem aceito para os criticos foi muito bem aceito pela massa e pelos intelectos. Bom agora esperar para The Dark Knight Rises ou um possivel Inception 2, ja que deixou historia para mais e mais filmes, muitos falam quem o final é *SPOILER*SPOILER*SPOILER*
Fato: a trilha sonora é viciante...
Nenhum comentário:
Postar um comentário