domingo, 8 de maio de 2011

O Início

Olá Pessoas,

Bom sempre fui apaixonado pela sétima arte, não que eu não goste das outras dez (sim existem 11 ao todo, mas isso deixo para outra hora), mas a sétima em si é a que mais me chama a atenção, espero neste blog simples e direto comentar sobre os filmes que assisto, não se preocupem não farei como a grande maioria dos críticos que sempre colocam SPOILER, muitas vezes contam coisas realmente importantes, e foi justamente nisso que eu resolvi fazer este blog.

Um comentário: