Bom nem sei como começar este post mas ele terá o que concordo, os erros e o que é simplesmente alucinante no filme!
Erros: bom apenas de ser feito no brasil (poucas cenas na verdade) por que o resto foi filmado em Porto Rico, os policiais do rio serem poliglotas e corruptos (com exceção de uma), ter um TREM de SP-RJ que passa pelo deserto em um pais tropical, os Camaro da policia do RJ. Mas enfim isso acontece em quase todos os filmes assim como explosões no espaço hahahahaha.
Concordo: mudar a trajetória da série em si, de duelos de carros para um genero de assaltos ao redor do mundo com *SPOILER**SPOILER**SPOILER*. Terem pegado o diretor do Tokyo Drift, enão o filme ficou bem parecido.
Alucinante: bom aqui terei muito cuidado para não dar SPOILER, enfim cenas de lutas, destruições TOTAIS de carros e ruas, trama interligada, com certeza Justin Lin pediu conselhos para o Steven Soderbergh hehehehe (no meio do filme vc para e pensa "PQP isso ta parecendo *SPOILER* que animal") outra coisa foi a parte COMICA que havia no Tokyo Drift, um exemplo que todo mundo do cinema começa a rir é que o Han não para de comer salgadinhos, e você percebe esses pontos ao longo do filme e da gargalhadas literalmente!
Nota: 8.5 / 10
Obs: Espere, aguarde ate o EXTRA do filme, vem logo depois do casting, vai por mim, vale muito a pena, mas muito a pena!

Nenhum comentário:
Postar um comentário