Se Beber, Não Case! Parte 2 (2011)
102 min - EUA
Filme muito bem elaborado mais que o primeiro diria, mas com os mesmos clichês eles vão beber, esquecem e tem que procurar alguém que não esta com o pessoa, mas desta vez foi em Bangcoc.
Bom se passa no casamento do Stu já que no final do 1 ele manda a esposa dele para os quintos... So que ao saber que a despedida de solteiro dele estava sendo em uma cafeteria onde não tinha nada para fazer Phil fica muito cabreiro.... Mas enfim vão beber na praia (Sim o casamento do Stu é um resort na Ásia, tudo pago pelo pai da Noiva que o odeia para variar) e todos acordam sem LEMBRAR de nada em um quarto de hotel de 5 categoria.
Gostei: do Chow para variar esse asiático tirador de sarro é fodastico, do Alan que consegue ser ingênuo e tremendamente engraçado, Phil e Stu estão iguais, Stu sempre tentando ser centrado e o cara responsável mas quem consegue tirar todos da enrascada é o Phil mesmo... haaa desta vez estão procurando o irmão da noiva.
Não Gostei: trocar o bebe pelo macaco, por ter que inovar ficou BEM APELATIVO creio que 16 anos não seria a censura adequada ainda, por mim deveria ser 18, hehehehhehe mas sem apelação eles não iam conseguir repetir a dose do 1 filme...
Extra: para variar espere as fotos que tem no final explica algumas coisas :D
Extra 2: nos EUA censura é 18, quero saber o que foi PICOTADO para ser 16 aqui.
Extra 2: nos EUA censura é 18, quero saber o que foi PICOTADO para ser 16 aqui.




