segunda-feira, 9 de maio de 2011

The Last House on the Left (A Última Casa a Esquerda)



     Filme de terror, como é um filme de Wes Craven sou um pouco suspeito para falar ja que gostei de quase todos seus sucessos: Elm Street, The Hills Have Eyes (não confundir com Viagem Maldita que é uma refilmagem do original de Wes) e o clássico de suspense Scream.
     O filme é realmente frenético parecendo um cliche pois trás todos os elementos tipicos de filme de terror, Pai, mãe, filha esportista se mudam para o meio do nada onde evidente será uma casa no meio da floresta e teremos lago também (sem spoiler) mas enfim tem algumas cenas de violência extrema que sinceramente da vontade de parar de ver o filme parecendo muito com Viagem Maldita ou ate Saw. 
     O filme é um tanto surpreendente, confesso que fiquei realmente maluco com o fim do filme e ainda exclamando: "Porra que filme bom, não dei um OVO qnd começou!", ao meu ver que deveria ser mais explorado é o final em si ou a forma que o diretor colocou para os espectadores, mas se explorasse mais se tornaria um tanto quanto extenso, mas enfim recomendo este filme.
     Arrecadou muito bem U$ 45,000,000 sendo considerado um filme B de publico nos EUA, estreando juntamente com Watchmen. Outra coisa que esqueci de comentar mas não vai mudar muita coisa o filme é dirigido por Dennis Iliadis. A graciosa atriz loira que fez Super Hero Movie, esta muito bem neste filme, assistindo o trailler tu irás perceber que o enfoco do filme é "Até onde você iria se alguém machucasse quem tu amas?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário